terça-feira, 9 de junho de 2009

Teosofia Brasileira: Tereza Cristina: Mensagens - Isto é impressionante!

Teosofia Brasileira: Tereza Cristina: Mensagens
Quando vim morar no Estado de Rondônia, em 1990, o acesso à medicina clássica era precária.
Apareceu uma paciente na instituição onde eu trabalhava com o mal de simioto. A criança era esquelética, tudo que comia vomitava, passava o tempo inteiro com os dedos na boca, parecendo realmente um macaco. Foi feita uma hidratação venosa com soro, mas o seu quadro só piorava, então uma curandeira apareceu com um unguento que não falou a fórmula, passou o unguento na criança e a colocou no sol, inacreditavelmente, víamos a olho nu, os vermes andando pela intraderme da criança. Todos os dias a curandeira ia passar o unguento e colocar a criança no sol. Até que ela conseguiu se alimentar e não vomitar mais, e assim recuperar a saúde.
Outra experiência fantástica foi em mim mesma, apareceram duas ínguas debaixo do meu braço direito, fiz os exames laboratoriais que não acusaram nada. Então cozinharam um limão inteiro numa água, até a água ferver, quando ferveu, deixaram o limão esfriar na água, depois cortaram o limão e o seu caldo ficou na consistência de um óleo, passaram esse óleo na minha axila e no outro dia a íngua tinha sumido.
Por isso eu estou achando incrível essa iniciativa de vocês, de resgatar a nossa origem teosófica. Temos realmente um arsenal de conhecimentos maravilhosos, que desconhecemos por completo.
Anauê a todos os amigos teosóficos.
Fraternalmente, Tereza Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário