domingo, 28 de junho de 2009

De novo não!...

Posted by PicasaNo documentário sobre o Super Vulcão do parque de Yellowstone nos EUA que custou cerca de 3.000.000 de libras, cerca de 15.800.00o reais e que é uma co-produão da BBCC de Londres com outras emissoras do mundo todo, incluindo a Discovery channel, mais uma vez somos sacudidos pela iminente hipótese de uma mega erupção a qualquer momento. Sua capacidade de destruição pode exceder a 100 vezes a do vulcão Santa Helena, produzindo além de mais de 100.ooo mortes imediatas, outros efeitos catastróficos na natureza ao redor do planeta.
Hoje em dia tem-se falado muito na historia do povo de Atlântis e seu desenvolvimento nas áreas de construção e tecnologia, que podemos observar nas obras de diversos povos que descenderam deste povo e estão espalhadas por algumas partes do mundo como no Egíto, nas cordilheiras dos Andes e mesmo no Brasil. Tá surpreso né? Há evidências comprovadas desta ligação entre a natureza destes povos! Até mesmo algumas aves migratórias entre o continente africano e as Américas costumam sobrevoarem aonde deveria se localizar segundo algumas lendas o território de Atlantis, como se procurassem alguma paragem que deveria estar por ali.
Segundo a maioria dos povos iniciáticos, Atlântis acabou desaparecendo devido a depravação moral dos povos da terra, que por sua vez culminou na desarmonização de energias ainda muito pouco conhecidas dos povos atuais, mais que equilibram os nossos sistemas no planeta.
Valha-me Deus!
Dizem que Maitreya já está entre nós( leia sobre Maitreya na postagem seguinte ), o ser humano na sua maioria me parece mais depravado do que nunca, e pra finalizar, todos nós já começamos a sentir as consequências das mudanças globais na natureza. Pronto!... Será que a história irá se repetir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário