quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu queria ser! Só de vez em quando.

Tenho um primo jornalista. Renomado por sinal. Dizem que fala quatro idiomas. Acho que é por isso que eu fico até com medo de falar com ele. Outro dia ele tava aqui em casa. Nós estávamos vendo televisão e ele corrigindo os erros gramaticais do apresentador, dos entrevistados, de todo mundo que se apresentava na TV. O pior é que o meu pai que nem é formado pegou a mania. As vezes eu penso em pedir pra ele fazer a correção gramatical dos textos que escrevo, mais antes disso, fico com vergonha. Então... Sinto muito! Vocês vão ter que me aguentar.
Um abraço do seu editor.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. que DEUS continue te abençoando nessas palavras fáceis, conterrâneo. QUE ELE ABENÇOE SUA LINDA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir