quinta-feira, 11 de junho de 2009

Que Importa?

Fátima Irene Pinto®
Que importa meu momentâneo suplício se sou imortal? Que importam meus olhos depauperados se é meu Espírito que vê? Que importa ter tão pouca audição se é minha Alma que ouve? Que importa esta momentânea treva se amoroso amplexo de luz me aguarda para além da vida? Que importa esta árdua luta pela sobrevivência se tudo é palco, cujas cortinas se fecham a qualquer momento devolvendo-me a tão sonhada liberdade? Que importam os desequilíbrios do meu veículo físico se minha essência imortal não pode adoecer nem morrer jamais? Que importa esta solidão profunda, carências, brados estéreis por um pouco de compreensão e amor humano se no cósmico silêncio do Infinito, minha Alma intui e conhece todas as respostas? Que importa o pálido e insignificante trajeto do meu rio contornando montanhas, saltando abismos se meu destino final é regressar ao grande Oceano do qual um dia saí? Que importam as perdas aparentes, as ausências, dos seres amados se ao final da grande viagem, por lei de afinidade desembarcaremos na mesma Estação? Importa apenas prosseguir a despeito de todas as dores e obstruções. Importa apenas AMAR, única garantia de que não terei vivido em vão...Passaporte seguro para a grande travessia, porque tudo o mais eu não poderei levar, e a qualquer momento, terei que deixar.Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Para mim tudo isto impota sim! Apesar de tudo isso me parecer lindo,detesto sofrer e ver os outros sofrerem.

    ResponderExcluir