domingo, 7 de novembro de 2010

INFP

Outro dia fui fazer um teste de perfil. Depois de saber que eu sou um INFP fiquei muito feliz, mais continuei sem saber o que o que era um INFP. Tudo bem... já que o resto  que ouvi foi muito animador. Me disseram que eu podia ser gerente ou analista de recursos humanos, cantor, ator, recreacionista, ministro de igreja, terapeuta ocupacional, escritor, jornalista, editor, diretor de arte, pesquisador, designe gráfico, professor, assistente social e que eu só deveria trabalhar com aquilo que realmente eu acreditasse. Bom... Ninguém me disse que eu deveria pescar aqueles caranguejos gigantes no Alaska, desarmar ou montar minas explosivas, trabalhar de kamikaze ou trabalhar no BOPE. Se alguém estiver precisando do endereço da clínica é só me ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário