quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fusão Nuclear

Me disseram que os norte-americanos queriam trazer um bocado significante de material da lua, minério, mais tava meio difícil. Se eu soubesse disso a mais tempo, se eles fossem um pouco mais humilde e tivessem me procurado, eu já tinha dado um jeito nisso. Tô com uns amigo aí que tão com umas naves da hora, último modelo, tudo turbinado, mais não, querem fazer negócio só com os reptilianos. É isso é que dá! Vai vê deixaram eles na mão, o que já era de se esperar. Só espero que eles não fiquem zangados comigo, porque esse negócio de ser abduzido não tá com nada. Da última vez que isso aconteceu eu passei o maior malzão, fiquei enjoado o tempo todo, igualzinho quando a gente anda de barco. Até que a nave num sacoleja muito não sabe, é a distorção do espaço temporal que me causa náuseas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário