domingo, 7 de novembro de 2010

Hoje eu vi uma sena que me pareceu hilário; um carro disponível, três pessoas, duas com dificuldades para andar e uma quase sem enxergar, nenhuma habilitada a dirigir e todas querendo ir para a igreja. Acredita? Ir para a igreja. O carro na frente da casa era o meio mais fácil e confortável para resolverem aquela situação,então resolveram pedir ao meu irmão que as levasse. Ele se prontificou de imediato, mais como ele também iria para uma outra igreja que ficava a mais ou menos uns 600 metros, da qual eles gostariam de assistir ao culto, ele disse que os deixaria na igreja em que gostariam de ficar e no final do culto os pegaria. A resposta foi curta e grossa: - NÃO! Você nos leva para a igreja, volta aqui, pega o seu carro e vai! Depois do seu culto você volta aqui de novo, deixa o seu carro, pega o nosso, nos pega e volta. Tá querendo passear? Vai no seu no carro! Eu não aguentei, me deu vontade de rir... Eu já tinha me prontificado a leva-los, mais a chefe do trio disse: - NÃO! Seu irmão vai nos levar! O que os deixou meio que numa sinuca de bico. Sem opção acabaram por aceitar a proposta dele. Eu fiquei pensando...por pior que isso pareça, ninguém é insubstituível, mais todos precisamos uns dos outros. As pessoas com as quais convivemos são a oportunidade que precisamos para ajudar-nos a crescermos e nos lapidarmos, os entraves da vida, muitas vezes são os freios do nosso orgulho e prepotência.
Tags:


Compartilhar Twitter Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário