segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Eu

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar, mais também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mais também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer por tanta saudade e tive medo de perder alguém tão especial ( e acabei perdendo )! Mais vivi ! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.

Charlie Chaplin

Um comentário:

  1. Eu procurava algo sobre uma doença quando a barra de pesquisa do Google me levou ao blog Gente Em Saúde.
    Achei legal o blog e tal... mas vi que não era atualizado desde 11 de jan, de 2009. É tempo. E pensei: Como ficaram os seguidores?
    Gente, fica assim não. Venham conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com e se gostarem podem ficar.
    Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir