domingo, 29 de novembro de 2009

O mausoléu


Ano passado minha avó envinha me pedindo para acompanha-la até o cemitério do Bomfim aqui em BH, que ela queria mandar dar uma guaribada lá no sei lá o que... a sepultura lá tem um nome diferente que eu não me lembro qual é. Tadinha... Com o valor cobrado pelo serviço, quase que ela não saía do cemitério. O zelador pra acalmar a situação, começou então a nos falar... " -Não... é isto mesmo... tá vendo aquelas pilastras de mármore ali... falou nos apontando um mausoléu. É serviço nosso... custaram 30.000 reais cada uma... " Haviam 04! Eu não me contive... falei com a minha vó. Só pelo valor dessas pilastras, se eu morrer primeiro, não precisa nem gastar dinheiro me enterrando em outro lugar. Num carece não... pode me enterrar ali mesmo com essa outra família que eu me ajeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário