segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pink Floyd

Pigs On The Wing (Part One)
If you didn't care what happened to me,
And I didn't care for you,
We would zig zag our way through the boredom and pain,
Occasionally glancing up through the rain,
Wondering which of the buggers to blame
And watching for pigs on the wing

Se você não se importasse com o que me aconteceu,
E eu não me importasse contigo
Andaríamos zig-zagueando nosso caminho através do aborrecimento e da dor
Ocasionalmente espiando por cima da chuva
Indagando qual dos vagabundos culpar
E observando porcos em vôo.

Pigs On The Wing (Part Two)
You know that I care what happens to you,seguro
And I know that you care for me too,
So I don't feel alone,
Or the weight of the stone,
Now that I've found somewhere safe
To bury my bone.
And any fool knows a dog needs a home,
A shelter from pigs on the wing.

Você sabe que eu me importo com o que te acontece
E sei que você se importa comigo também
Então não me sinto sozinho
Nem o peso da pedra
Agora que encontrei um lugar
Para enterrar o meu osso
E qualquer idiota sabe que um cão precisa de um lar
Um abrigo contra os porcos em vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário