domingo, 23 de agosto de 2009

Taí ó! Minha homenagem.


Outro dia postei uma outra foto deste velho ranzinza neste neste blog e depois fiquei pensando... Eu nunca prestei nem aqui e nem em lugar algum uma homenagem a ele poxa! Tá errado! Porque apesar dele ter sido um velho ranzinza, desde rapazinho eu já era fã dele. Então lembrei da história do Copacabana Palace, quando sei lá por que cargas d`água ele deixou seus sapatos velhos do lado de fora do quarto do hotel e o hotel os recolheu e lhe presenteou com um par novinho. Qualquer um talvez se sentisse lisonjeado, mais ele não! Mandou buscar os seus sapatos velhos e devolveu os novos. Eu acho! Mais embora eu não tenha me tornado um físico, pelo menos passei quando jovem, a ouvir o Lago dos Sines de Tchaikovsky, porque aí eu "matava" dois coelhos com uma cajadada só. Eu ouvia repetidas vezes aquela parte da valsa em que o violino quase chora, lembrando do Einstein que também tocava violino, e choraaava ...por causa da menina que morava na frente de casa. Olha que eu nem bebia! Vai entender né?

Um comentário:

  1. Só me esquecí de dizer que ela era linda e pelo que ouvi dizer, está mais linda do que nunca.
    Soraya... Um grande beijo!

    ResponderExcluir