sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jesus e Maitreya

Jesus e Maitreya
Imprimir
A consciência avatárica do Ciclo Passado - ou Piscis -, o Meigo Nazareno, a expressão pura do Amor Universal, enriqueceu, nesses últimos milênios, milhares de seres que mercantilizaram a Sua imagem e ensinamento. Religiões e seitas foram criadas em várias partes do planeta. Derramaram sangue das humanas criaturas, escravizaram e sentenciaram milhares de seres à morte, oprimiram povos de diferentes nacionalidades, criaram dogmas, geraram preconceitos, impediram o avanço científico e tecnológico, influenciaram negativamente reis, príncipes e governantes de várias épocas, tudo isto centrado na imagem de um Homem que nasceu como todos os homens e, divinamente, rebelou-se contra a ordem instituída por governantes mesquinhos e retrógrados que se preocupavam, exclusivamente, com o poder e conspiravam para impedir a marcha evolutiva da humanidade. Todas essas atrocidades foram cometidas e ainda são praticadas em nome do Meigo Nazareno, que nada tem a ver com a ganância despudorada de seres arraigados unicamente ao poder material ou ilusório. É lamentável que esses seres, ainda, arrastem multidões que lhes dão ouvido e seguem-nos , e que muitos ainda transfiram suas riquezas a estes, sustentando-os em mansões suntuosas com as suas respectivas famílias que vivem nababescamente sentados na opulência. Estas "aves de rapina" praticam crimes de todas as ordens e o que é mais revoltante, na época atual, retiram do pobre trabalhador o seu salário, onde nos países sul-americanos é profundamente injusto e que, precariamente, dá para o sustento de suas famílias. Exigem o pagamento de dízimos exorbitantes.
A imagem e o ensinamento do Meigo Nazareno serviu e serve para atender o egoísmo de grupos organizados sob a capa de uma falsa mística, onde lucros fabulosos são extraídos e crimes são praticados à luz do dia, sob o apoio indireto das autoridades constituídas que nada fazem e nem podem fazer devido o comprometimento com o sistema vigente. Leis são elaboradas para atender as atividades religiosas corruptas em que em sua essência servem para amparar estas falsas lideranças espirituais.
A Grande Fraternidade Branca, através do Olho que Tudo Vê e nada lhe passa despercebido, contempla este estado de corrupção instalado na Face da Terra e inicia o resgate na lama, onde foi projetada a imagem e o ensinamento daquele que podemos considerar a maior expressão do Amor no Ocidente.
Não resta nenhuma dúvida de que milhares de seres destes últimos milênios, centrados no ensinamento do Meigo Nazareno, desabrocharam a sua Consciência Crística, alcançaram através da Senda Iniciática, a celestial mansão de Jerusalém que não se encontra, geograficamente, localizada em lugar nenhum.
A esses afortunados seres, nós rendemos as nossas homenagens, pois compreenderam e vivenciaram a transitoriedade da existência terrena. Entenderam que o nosso período na Face da Terra é curto, o qual exige dos seres conscientes da sua encarnação a exata compreensão da assimilação e da vivência no plano terreno. Negaram-se a seguir fanaticamente quem quer que seja, autoridades divinas e terrenas. Optaram por seguir as inspirações emanadas do seu interior e compreenderam o mundo simbólico transmitido nesses milhares de anos pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca, desvelando os símbolos à luz da sua inteligência superior. Negaram corajosamente os adornos, o poder oferecido pelas humanas criaturas e a esses vitoriosos, nós os saudamos e, bravamente, seguimo-os de maneira determinada, procurando mostrar a cada ser que, de coração puro, aproxima-se de nós a verdadeira senda destituída das falsas aparências e ilusões geradas através dos opostos.
O Meigo Nazareno enriqueceu e enriquece milhares de seres no planeta. Em Seu nome mata-se, em Seu nome lares são destruídos, em Seu nome as guerras são praticadas, em Seu nome o capital flui pelo mundo a fora para oprimir e esmagar as nações que lutam desesperadamente para manter a sua identidade e alavancar a evolução de seus povos, em Seu nome milhares de seres são discriminados, em Seu nome gera-se a fome e a justificativa desta perversidade é o Karma, em Seu nome milhares de almas são projetadas no inferno pelos seus irmãos que buscam exclusivamente a dominação, em Seu nome nega-se ajuda ao semelhante, em Seu nome está sendo gerado o maior crime contra a humanidade ocidental que é o fundamentalismo religioso político e econômico, em Seu nome são feitas campanhas para elegerem canditatos em cargos importantes no Brasil. Candidatos descompromissados com a verdade que vão servir de objeto no Congresso Nacional aos interesses exclusivos e despudorados de lideranças religiosas que há anos vem formando o seu império em cima da ignorância e a miséria do povo brasileiro; em Seu nome discursos hipócritas são elaborados, em Seu nome rituais de descarrego e outros do gênero são praticados para imbecilizar, cada vez mais, o nosso povo, em Seu nome milícias ideológicas dentro das Igrejas estão sendo formadas para monitorar os passos de seus seguidores, em Seu nome dezenas de políticos inescrupulosos foram supostamente convertidos para ocultarem suas atividades corruptas. As previsões para esta tragédia são verdadeiramente imprevisíveis, a qualquer momento, poderá surgir no cenário político um fanático enlouquecido pelo poder e cometer desatinos que poderão marcar a coletividade brasileira por longas décadas.
POBRE AVATARA , todo o Seu ensinamento corrompido em sua essência, vilipendiado e atraiçoado pelos mercadores, evocado nos mais sórdidos lugares na Face da Terra e que, lamentavelmente, no mês de dezembro, é transformado no garoto propaganda do comércio ocidental, que rende lucros fabulosos que são extraídos por comerciantes e religiosos, culminando esta farsa na passagem do dia 24/25 de dezembro com a celebração da Santa Ceia, onde milhares de lares no Ocidente festejam fartamente o suposto nascimento do Meigo Nazareno com trocas de presentes entre si, e em gozo material, aonde cada lar ostenta a sua opulência. Festejo este que, nada tem a ver com a Vida Iniciática do Meigo Nazareno.
O tragicômico desta sociedade hipócrita, é que outros milhares de seres nada possuem, nem teto para lhes abrigar do frio e da chuva. Retiraram-lhe tudo. Sua dignidade de ser humano, a projeção de sua consciência no Reino Animal. Há fome como permanência em suas vidas. Caçam-lhe o direito à educação, multidões são vistas amontoadas nos lixões das cidades, políticos com índole nazista roubam a merenda das miseráveis crianças nas escolas municipais e estaduais, e o fruto destes roubos são festejados em bacanais com crianças brasileiras. Esta sórdida prática vem ocorrendo há anos em várias prefeituras do país. O dinheiro da merenda escolar que pertence aos filhos dos trabalhadores é desviado de maneira repugnante, e estas práticas abomináveis não param. Desempregam milhares de trabalhadores e, intelectualmente, justificam que tal genocídio é atribuído ao avanço tecnológico científico. Retiram-lhe a identidade de homem como ser pensante, caçam-nos qualquer perspectiva de futuro para nossa juventude.
No mês de dezembro, em especial na data natalícia do Meigo Nazareno, festejada pela sociedade hipócrita e mesquinha, surge pelas estradas os bons samaritanos distribuindo quentinhas, agasalhos e brinquedos de quinta categoria que os mesmos não oferecem aos seus filhos, mas posam de papai-noel com discursos demagógicos de homens bons e fervorosos nos ensinamentos do Meigo Nazareno.
Esses hipócritas que distribuem o resto de suas mesas, as migalhas de suas fortunas, extraídas da miséria física e mental dos infelizes trabalhadores dos países sul-americanos, providenciam estas supostas doações, em especial no Brasil, para serem descontadas em seus impostos junto à Receita Federal, isto é, na realidade não existe a prática da solidariedade, da caridade efetuada como eles divulgam e como querem que entendamos. Assim, mais uma vez, constatamos a corrupção da prática da caridade ensinada pelo Meigo Nazareno, muito embora, existam exceções. Os grandes negociantes neste período negociam com o Governo a miséria que eles fomentam em todo o continente com os Governos.
O mês de dezembro foi consagrado há alguns anos no Brasil como de combate à fome. Vários movimentos foram criados nos últimos anos para coletar e distribuir alimentos para os menos favorecidos, em especial à grande massa de trabalhadores desempregados, forjada na última década. É neste período que as elites dos nossos governantes aparecem para formatar a sua imagem de bom samaritano e candidatar-se a cargos no Executivo. Esta prática serve para ocultar suas reais atitudes perversas que, durante o ano, praticaram contra o trabalhador. Escravizaram, retiraram-lhe todo o direito, pagaram salários incompatíveis com a realidade econômica da nação e, que neste mês, contratam artistas populares, em especial, duplas sertanejas para acalentar a alma dos famintos através de shows em estádios, na TV, etc - e estes artistas aproveitam esta época para lançar seus CD's e embriagarem com fantasias sórdidas a massa trabalhadora do país e assim mais um ano se renova e as esperanças são acalentadas pelo desempregado.
A insensatez humana está se aproximando do ápice, o egoísmo alastra-se como erva daninha por todo o planeta, movimentos supostamente espirituais surgem no cenário da vida nacional e sentenciam de maneira acomodada que toda esta calamidade é fruto do Karma Coletivo e diante destas práticas infelizes somos obrigados aparentemente a aceitar esta posição simplista e leviana em sua essência. O que tem a ver os Senhores do Karma com o egoísmo arraigado à alma humana? São eles que ensinam os empresários a terem lucros absurdos, os mesmos lucros despudorados praticados no Brasil? São os Senhores do Karma que ensinam aos nossos banqueiros a prática da especulação financeira nos países sul-americanos, gerando assim esta miséria gigantesca que impede a evolução dos povos segundo as determinações da Grande Fraternidade Branca? A tais perguntas respondemos que os Senhores do Karma nada têm a ver com tais coisas. Tudo isto é o fruto da percepção distorcida das nossas elites que, em seu desequilíbrio, vem forjando a infelicidade do atual surto civilizatório.
Hipócritas preocupam-se incessantemente com a manutenção e o apogeu de seus supostos dirigentes, esquecem-se dos demais irmãos, principalmente, daqueles que vivem o infortúnio de avidya. Dizem que se na casa de seu irmão não têm na noite de Natal, uma ceia para celebrar com sua família, pouco importa, pois esta infeliz criatura está queimando seu Karma. Justificam a opulência de seus dirigentes de forma mesquinha e medíocre, que agindo assim estão dando cobertura a Divindade na Face da Terra. Até quando a Divindade terá que conviver com esta miopia espiritual? Até quando estas víboras inescrupulosas que negociam cargos em Shamballa estarão encabeçando movimentos mercantilistas na Face da Terra? Até quando outras regiões consideradas sagradas serão mercantilizadas por seres inescrupulosos?
"Vê com teus próprios olhos a miséria alastrando-se no campo, nas cidades; e a dor humana repercutindo em todo o Cosmo, e tu, emudecido, nada faz. Aguardas a hora de tua própria morte, quando realizarás a tua última e grande iniciação. Tu não fostes homem corajoso, tu verdadeiramente não te colocaste para servir ao teu irmão, tu fostes mais um adulador do Divino e, hoje, decrépito aguardas a morte que, através do egoísmo, engendraste, com ações perversas em relação ao teu semelhante".
Movimentos diabólicos estão iniciando a sua marcha para extrair benefícios materiais da imagem do Buddha Maitreya no Ocidente. Segundo a lenda, este deverá reinar no início da atual era, promovendo amor e paz para toda a humanidade, milhares de comerciantes no Ocidente estão voltando suas consciências para extrair lucros fabulosos deste magnífico Buddha que muito se assemelha com o Meigo Nazareno, falam as profecias que algumas regiões do planeta - consideradas os Chakras da Terra - há mais de mil anos estão sendo preparadas para receber com dignidade a objetivação do Senhor Maitreya.
Templos foram construídos nestas regiões para abrigar esta consciência avatárica. Infelizmente, já existem seres beneficiando-se desta profecia eminentemente tibetana e estão extraindo lucros fabulosos através da estreiteza espiritual e mental de seus seguidores.
Pobre humanidade conduzida pelos caminhos tortuosos da matéria que só consegue vislumbrar a luz no ato da morte, quando tudo perde o seu sentido, as vaidades desaparecem, o falso poder terreno perde a sua razão, tudo é consumado diante de sua visão apavorada, onde o culto que praticou fanaticamente e que considerava como verdade absoluta, neste exato momento, percebe que tudo foi uma ilusão infantil, fora escravo e objeto de falsos líderes espirituais, falsas lideranças, que apenas usaram a sua encarnação para extrair lucros terrenos.
O Jesus Lendário ressuscita no terceiro dia, conquista os Três Mundos (físico, psíquico e espiritual), da mesma maneira, o Excelso Senhor Maitreya é revestido pelas Três Vestes, é o que caminha nas Três Esferas Celestiais, o que desperta o Amor Universal, é a Consciência Avatárica que caminhará no Ocidente de calças e fará descer no mundo da lamentação - sobre esta humanidade sofrida Mil Buddhas - para elevar o estado de consciência daqueles que se mantiveram fiéis às Leis Divinas. Não podemos permitir que, neste início de ciclo, façam da imagem do Senhor Maitreya o que fizeram com a do Meigo Nazareno, devemos zelar e velar a Sua Imagem e não permitir que mercenários desequilibrados, extraiam lucros fabulosos para si e para suas respectivas famílias, pois esta é, praticamente, a última oportunidade de erguermos a humanidade da lama em que se encontra.

Evocação
À Jesus, ao Buddha Maitreya e aos milhares de Buddhas e Bodhisattvas realizados no atual Pramantha, rogamos:
Permitam que teus diletos filhos na Face da Terra, alcancem o estado do Ser Desperto e, com discernimento, possam trabalhar no aperfeiçoamento do atual surto civilizatório.
Que possamos adquirir a sabedoria necessária, para submetermos com a força do nosso pensamento iluminado, os elementos inferiores que tanto prejudicam a evolução da humanidade.
Que possamos dissipar obstáculos e empecilhos e submetermos os seres das trevas ao serviço da Grande Fraternidade Branca, criando ambiência favorável para o florescimento dos reais ensinamentos.
Que o Excelso Buddha Maitreya ilumine as consciências, permitindo a cada ser, despertar o estado de consciência de um Buddha e que as Três Vestes passem a vibrar com harmonia e perfeição.
Que possamos propagar os ensinamentos dos Gloriosos Buddhas e iluminar o mundo que se encontra mergulhado nas trevas.
Que os vitoriosos Bodhisattvas despertem em nosso Chakra Cardíaco a devoção necessária para inundarmos a Terra com o nosso infinito Amor.
Que possamos com sabedoria descrever para os demais seres, o sofrimento da existência cíclica, onde quer que se renasça...
Que tenhamos discernimento, para transcendermos os opostos, e alcançarmos o real objetivo da iniciação: a nossa plena iluminação.
OM MAITREYA MAITREYA / MAHA MAITREYA / ARYA MAITREYA SOHA
POSSAM TODOS OS SERES TER A FELICIDADE E SUAS CAUSAS
AMOR, SABEDORIA E ILUMINAÇÃO!
Dorje Isundru - Publicado em: 14/12/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário