quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tava deitado aqui pensando... Já faz alguns meses que todos os dias eu assisto os mesmos capítulos repetidos de: "Todo mundo odeia o Cris", na Rede Record de Tv.Quem será que tá com mais problemas, eu ou eles? Eu fiz esta pergunta  a um amigo meu e ele me disse que eu devo tá com problema no hipotálamo. Eu duvido! Se não eu não me lembrava o que era mesmo o hipotálamo, mais têm gente que deve pensar que existe uma boa parte da população com este tipo de problema e talvez até esteja mesmo.Em Belo Horizonte por exemplo existe uma lagoa, a Lagoa da Pampulha que a mais de três décadas eu ouço, principalmente nas épocas de eleição, que vão despoluí-la. Hoje mesmo ouvi o secretário, se não me engano do meio ambiente, o sr. Lascasas dizendo a mesma coisa. Ele já marcou até data para conclusão da obra. Tudo bem... Na pior das hipóteses, quem sabe daqui a quatro anos, se eu já tiver esquecido de mais essa essa promessa, alguém me lembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário