quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Há... Depois que a gente morre ainda tem que cair? Ham..


Hoje eu estava assim... sem nenhuma inspiração. De repente me deu vontade de escrever. Dizem que a gente deve se desprender das coisas materiais. Acho que acabei me desprendendo demais! Então pensei em pedir para ser resgatado pelo aquele povo lá que dá apoio aqui na terra. Lá de uma região da Argentina. Não me lembro o nome, mais o Trigueirinha sabe e disse que se estivessemos preparados era só pedir. Bem... De qualquer forma achei que seria uma certa covardia, ainda mais vendo tanta gente superando tantas mazelas e dor em suas vidas de cabeça erguida. Pensei mais uma vez... quer saber?Amanhã vou é comprar um blazer preto, uma calça da marca José Maria, se bem que acho que esta marca só vou encontrar mesmo é no Rio, um sapato Terra... Ainda existe também esta marca? Uma camisa de gola preta, fechada tipo pollo e uma cueca branca, só pra contrariar.Pierre Cardim! E depois... Volto pra casa! Ah... Alguém aí tem um cartão de crédito pra me emprestar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário