sábado, 19 de dezembro de 2009

Mebahel


Lá vou eu fugindo daquele beco, em parte calçado de pedras, em parte de piso de terra, aonde de um lado sustia um alto barranco de terra e do outro uma parede também de grandes blocos de pedras, fugindo de onde havia a pouco travado uma batalha, quando alguém me chama pelo nome, o que até de certa forma, me causou um certo espanto.

-Angelo!

Eu olhei para traz e vi um homem que caminhava em minha direção e se emparelhou comigo. Eu não tive medo. Me senti seguro. Ele tinha aproximadamente 1.9 Mt de altura, pele branca, feições finas, olhos castanhos cor de mel e um cabelo amarelado pela altura dos ombros, aonde surgia uma leve ondulatura. Consegui reparar tão bem aquela feição, porque tive a oportunidade de olha-lo face a face, aquela que parecia uma figura tão absorta naquele cenário. Ele usava uma blusa branca de algodão, assim como também era a sua calça. Ele me disse:

- Meus parabéns... você venceu mais uma. Eu tenho uma surpresa para você. Me acompanhe por favor... existem algumas pessoas te aguardando. Acabamos de subir aquela pequena ladeira no final do beco, esta parte calçada, quando ao atravessar um pequeno portão tive outra grande surpresa. Haviam dezenas de crianças e algumas pessoas me esperando para um pequeno banquete. Eu fiquei se entender nada... Parei então um pouco para pensar no estava acontecendo. Depois de alguns momentos eu disse... Hi... Ferrô!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário