sábado, 25 de julho de 2009

O mistério de Tiamat, Nibiru e os Annuaki


Ficha técnica Andrea Cortiano em 24 de julho de 2009 às 6:29 em "ANTUAK" - A Hierarquia Celestial!
Mistério de Tiamat - O outro nome da Terra

Há 500 mil anos a Terra não era chamado de "Terra". O nome "Terra", do grego Gaia, é uma inovação recente. O antigo nome do nosso planeta era Tiamat. Era um lugar completamente diferente do que conhecemos hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter. Marte, que estava mais perto do sol era então habitada, com um clima temperado e água abundante em estado líquido. Isto, embora não divulgado, foi amplamente estudado por cientistas da NASA e outras agências. Tiamat estava mais próximo da estrela Sírius (ou Sothis, como chamavam os antigos egípcios). O sistema planetário da Síria e do sistema do nosso Sol eram parte de um mesmo sistema maior - parte de uma unidade cósmica. Os dois sistemas ainda são gravitacionalmente conexos com um terceiro sistema, outro fato que vem ganhando terreno nos círculos científicos.
O "Sistema Regional de Sírius" gira em torno de um sol central chamado Alcyone, estrela na constelação das Plêiades ou "Quadrante das Plêiades". All Sol-Sírius-Alcyone descreve uma órbita em torno do centro da galáxia (Via Láctea) em direção a estrela de Sagitário. Todo o movimento orbital do sistema mega-tem uma duração de 200 milhões de anos. Este grande ciclo deve completar uma revolução em 21 de dezembro de 2012, prevista pelos maias para a deflagração da catástrofe apocalíptica.
Evidência Astronômica

A prova definitiva da veracidade da tradição suméria foi o reconhecimento científico de um décimo planeta (ou 12 estrelas) no sistema solar, ou seja, a "descoberta" de Nibiru tamanho, órbita e outras características descritas nos registros da Mesopotâmia. Plutão foi descoberto em 1930 e Caronte, sua lua, em 1978. A análise de Plutão mostra que determinadas características da órbita deste planeta e também das órbitas de Urano e Netuno só pode ser explicado pela existência de um planeta desconhecido deve ser muito maior do que Plutão e mesmo a Terra.
Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite - informações registradas relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas na imprensa americana sobre "... mais um planeta do nosso sistema solar, denominado intruder". Os cientistas começaram então a comparar os dados da astronomia clássica com traduções de Zecharia Sitchin, especialmente com a tradução de 'Enuma Elish', "... que narra a história da formação do sistema solar! Elas são dadas velhice que falam "... do planeta Tiamat, do tamanho de Urano, cuja órbita está entre Marte e Júpiter. "O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e entrar no grupo causou anomalias nas luas de outros planetas.
Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram em órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a nossa lua. "
O interesse nos antigos e contemporâneos por Nibiru é uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: a passagem deste planeta a cada 3600 anos nas proximidades da Terra produz um efeito significativo na realidade, os desastres ambientais são acionados. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, o sistema de marés, condições meteorológicas, asteróides desvios da órbita e choque que são arrastados pelo intruso "." Hoje, especula-se que Nibiru pode ter causado a extinção da vida em Marte, o fim dos dinossauros eo dilúvio.
Evidência Tecnologia

Long escavações arqueológicas trouxeram à luz artefatos, ferramentas, máquinas e registros que, por sua sofesticações, surpreendeu os estudiosos e cientistas. São objetos inexplicáveis para a ciência histórica e acadêmica a exemplo de: No deserto do Iraque foram encontradas baterias de argila com eletrodos que data de 2 mil e 500 anos antes de Cristo, o enterro de uma pirâmide, era um modelo de um avião em perfeitas condições. Mais recentemente, a redescoberta dos sítios arqueológicos monatômico ouro no Oriente Médio veio reforçar a crença em civilizações do passado altamente sofisticadas. As substâncias são monatômicas supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravidade. Somente nos últimos anos o monatômico ouro tem sido investigado pela física. Arqueologicamente, entretanto, o ouro monatômico mesopotâmico é conhecido desde 1889, quando sir Flinders Petrie demonstrou que o material foi produzido para 3 mil anos atrás.
Prova Documental

O registro histórico documentado da existência e as realizações dos Anunnaki começaram a aparecer nos primeiros anos do século XIX. Diversas escavações arqueológicas na Mesopotâmia (atual Iraque) acabaram revelando que "cerca de 6 mil anos atrás, houve uma avançada civilização na Suméria"! Milhares de tábuas de argila contendo informações não só com questões da vida diária, como o comércio, os casamentos, ações militares, o sistema de cálculos astronômicos, etc. Mas também placas com escrita cuneiformes falando dos Anunnaki! É evidente que os sumérios sabiam perfeitamente que aqueles aliens eram criaturas vivas, a "carne". A Biblioteca de Assurbanipal, apesar de ter sofrido um incêndio, não perdeu nenhum de seus documentos feitos de argila, resistente ao fogo. Assim, foram preservadas 400 placas cuneiformes que contém a história de tempos muito antigos, uma espécie de "cápsula do tempo" feita de barro. Estes são os documentos que contam a saga dos Anunnaki.
Evidências genéticas

Registros sumério localizar o "... laboratório, onde os Anunnaki criaram o homo sapiens na região leste da África Central". Coincidentemente é a mesma área onde foi encontrado o mais antigo DNA mitocondrial - do fóssil conhecido como Lucy - e as ruínas de minas de ouro com mais de 100 mil anos. Parte dos documentos descrevem também os avanços na engenharia genética! Vale registar que o rápido progresso da espécie humana sapiens é notavelmente anómalo face aos milhões de anos que foram Necessários para consolidar os membros mais antigos do nicho dos homo-erectus.
Alguns dados "científicos" na imprensa

1. Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Negra (Dark Star) ou anã marrom (Brown Dwarf). Este Dark Star tem todos os sete planetas: cinco pequenos, Homeworld (o sexto planeta, do tamanho e similar à Terra) e Nibiru, o sétimo planeta - embora haja dúvidas se é realmente um planeta.

2. Quando o Dark Star é no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU (AU = Astronomical Unit - unidade astronômica igual à distância média entre a Terra eo Sol. aproximadamente 150 milhões de quilômetros, ou 500 segundos-luz / 8 minutos-luz), a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Negra, tem uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente perto da órbita de Júpiter, embora este possa variar órbita.
3. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus em relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em uma direção (retrógrado oposta em relação a outros planetas) e gera enormes generalizadas perturbações electromagnéticas que afectem os corpos celestes próximos.
4. Quando Nibiru está perto de nosso sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente abaixo da eclíptica, passando por trás e por baixo do Sol antes que ele passa para a eclíptica num ângulo de 33 graus.

5. Ou pólo sul da ponta sul da Austrália, Chile ou Argentina, Nibiru será visto pelas pessoas - a partir de 15 de maio de 2009 - como uma estrela vermelha brilhante do tamanho aproximado da nossa Lua. Ele está passando de fundo - a partir da órbita da Terra - até .
6. De junho de 2011, todos na terra pode ver Nibiru a olho nu.
7. Em 7 de Setembro de 2012, o dia em que Nibiru é o mais próximo da Terra, apenas 1,4636 UA (219,6 milhões milhas - 731,8 segundos-luz / 12,20 minutos-luz).
8. Em 21 de Dezembro de 2012, Nibiru será 2,7950 UA (419,3 milhões milhas - 1.397,5 segundo-luz / 23,292 minutos-luz) da terra. Esta não é uma data crítica para o planeta Terra.
9. Em 27 de abril de 2013 entre 6 até 11, Nibiru será apenas 1,5720 UA (235,8 milhões quilômetros - 786 segundos-luz / 13,1 minutos-luz) da terra, continuamente afastando-se que parte da galáxia para regressar novamente em aproximadamente 5614 . Informações que se enlaçam?

1. "Respeitáveis astrônomos acreditam que há um planeta desconhecido - um planeta X - em algum lugar além da órbita de Plutão, porque eles dizem que é a única maneira de esclarecer as anomalias detectadas nas órbitas de Netuno e Urano ..." New York Times, 19 de Junho de 1982.
2. Em 1982 a NASA reconheceu publicamente a possibilidade de um planeta extra-solar. Um ano depois, "... uma espécie de frenética corrida espacial, a NASA lançou o IRAS - Infrared Astronomical Satellite .- projeto patrocinado pelos Estados Unidos, Inglaterra e Holanda. Este sofisticado satélite, lançado com o mínimo de informação sobre seus objetivos, apenas" encontrar um enorme corpo celeste ", como foi divulgado em 1983 pelo Washington Post, em uma entrevista com Gerry Neugebauer, cientista chefe do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory), que disse:" Um corpo celeste provavelmente tão grande como Júpiter e tão próximo para a Terra e podem até fazer parte de nosso sistema solar, foi encontrado próximo à constelação de Orion. Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é. "
3. No início de 1984 a NASA anunciou a construção de um potente telescópio no Polo Sul: SPT - South Pole Telescope. no início de 2006 Nibiru iniciou a ser observado e estudado a partir deste telescópio.
4. Em março de 2007 a Noruega ea ONU firmam parceria para construir uma "Internacional de Sementes Svalbard", com o objectivo declarado de "salvar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras ..."
5. Três exemplos de relatórios de imprensa que estão gerando outras interpretações, "... como parte de líderes do mundo queria convencer a sociedade humana, sobre a existência da vida na Terra é o Vaticano admite que pode haver vida fora da terra; missão de astronautas Endeovour estão convencidos de que há vida extraterrestre, Inglaterra abrir arquivo secreto sobre OVNIs, Planeta X etc.Observando de maio de 2009, quem observar cuidadosamente o nascer ou pôr do sol no extremo sul do nosso planeta (Polo Sul, Austrália, Argentina ou Chile) podem ver um "pequeno sol vermelho, ao lado do nosso sol familiar Este é o Planeta X ou Nibiru como muitos chamam hoje.
Algumas especulações espalhar toda a Internet.
1. O Annunaki ", os Giants e os Deuses do passado, Homeworld ao vivo. Nibiru é na maior parte inabitável.
2. Nibiru e / ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e os planetas do nosso sistema solar, bem como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
3. Nibiru pode ter causado o naufrágio de reclamações, Atlântida eo Dilúvio de Noé
4. Membros da NASA, Pentágono, E.U. Departamento de Defesa, Inteligência Militar Serviços internos SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) e CIA especulam que 2 / 3 da população do mundo vai morrer durante cataclismas planetários que conduzirá a inversão dos pólos; causadas pela passagem de Nibiru.
5. Essas mesmas agências governamentais e públicas também estimam que outros 2 / 3 dos sobreviventes poderão morrer de fome, sede, frio e outros agentes climáticos dentro de 6 meses após a passagem de Nibiru.
6. Vários governos já conhecem a gravidade dos acontecimentos que se aproximam e estão se preparando para salvar o que for possível. Eles sabem que não podem salvar a todos - para tentar salvar aqueles que são mais necessários para a sobrevivência da espécie humana e de animais talvez outros. Eles têm planos, você tem algum?
7. O volume de informação que está sendo divulgada por membros do governo e agências públicas que estão apar esta delicada questão está rompendo a barragem e liberando essas informações para a sociedade humana. Mas até que ponto o "vazamento" de informações isso é bom? Em parte, acreditamos que é negativo, pois além de alimentar boatos e especulações podem gerar pânico coletivo que, em caso de prorrogação, pode até mesmo comprometer ou tornar mais difícil as ações públicas que estão sendo feitas para tentar salvar pelo menos parte de nós e da nossa cultura .* Jason Martel, escritor e ufólogo.
A responsabilidade pela continuação do Planetário Organização havia sido encarregado de descendendes essas raças do espaço.
. Fontes1. Solarion, Robertino - A Brief History Of Planet X Nibiru, 20.032. Martell, Jason - Giants Upon the Earth3. Sitchin, Zecharia - The Lost Book of Anki: Memórias e Profecias do God4 Extraterrestre. Sitchin, Zecharia - Twelfth Plan: Book I da Chronicles5 Terra. LW King, Paul Tice - Enuma Elish - The Seven Tablets of Ungodly - V 26. The New York Times - 19 de junho, 19.827. Washington Post - 21 de abril de 19838. Tradução livre - Veronica AzevedoLinks portugues1 RelacionadosEm. Projeto 20.122. Nibiru Inglês1 2012Em. PF & 2012 Survival Guide2. 2012 - Final Fantasy? 3. 20.124 Survive. Nibiru Anunnak5. Maya 12-21-20126.


Um comentário:

  1. Isso tem alguma ligação com o que diz o Livro do Apocalípse e vejo que estamos aproximando do início da tribulação profetizada no Livro do Apocalípse. Pastor Marcelino Nicolas Kozak. Pastor, advogado, professor de teologia e escritor. (visite no orkut: marcelino kozak o povo judeus é árabe?

    ResponderExcluir